XAT NOVA ALIANÇA

A FORÇA DA AGUIA

[link=http://www.recado-especial.com] [/link]

[b]Mais recados? http://www.recado-especial.com[/b]

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Filme Em Busca da Terra Prometida




Sinopse: Marcada por excelentes efeitos especiais e grandes estrelas, esta caprichada superprodução épica traz até o espectador uma versão rica e cativante da vida de Moisés. Ele deve conduzir o seu povo numa terrível jornada em busca de liberdade : enfrentando pragas e praticando milagres, como o da travessia do Mar Vermelho, Moisés busca a Terra Prometida e apresenta ao mundo as tábuas com os Dez Mandamentos. Imperdível.

Filme O Velho Testamento







 

Filme A Diretoria






Sinopse do Filme A Diretoria
A DIRETORIA é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que
pode trazer consequências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Por fim, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.

Filme Daniel na Cova dos Leões





 

Baixar Filme A Escalada






Filme Amigos Para Sempre





Filme Wesley




O ano é 1732, um tempo de declínio espiritual na Inglaterra, país em que havia um grande abismo entre ricos e pobres. Com o objetivo de alcançar o céu por meio de suas obras, um jovem sacerdote anglicano chamado John Wesley dispensa todo o seu tempo visitando prisões, estudando a Bíblia e orando – tudo para escapar do fogo do inferno em que acredita ser destino de todos.
Sua autodisciplina rigorosa atrai a atenção do general Oglethorpe, que convida o jovem Wesley a servir como capelão da comunidade recém-estabelecida de Savannah, Geórgia. Então, com o sonho de evangelizar os povos nativos, John parte em um navio em direção à América, mas, durante a longa viagem, uma terrível tempestade quase afunda o navio, e Wesley vê sua fé abalada. No entanto, é por meio da amizade de um jovem missionário morávio que John finalmente encontra na “religião do coração” a manifestação da graça que ele sempre procurou.
Elenco: Burgess Jenkins, R. Keith Harris, Lloyd Arneach, Jim Babel, Tom Barker.

Filme As aventuras do Pequeno Peregrino



Sinopse: “As aventuras do Pequeno Peregrino” é uma alegoria (metáfora) contemporânea voltada para o público infantil baseada no best-seller cristão “O Peregrino”, o 2º livro mais lido no mundo, também distribuído pela BV Films.Na proposta da obra do século XVII, John Bunyan conta a trajetória de Cristão num estreito e difícil caminho rumo a Cidade Celestial. Trata-se portanto, de uma analogia a vida cristã marcada por difícieis decisões e experiências.No filme de Andrew Wiest, Cristão é Chris, um menino que vive num ferro-velho e que rouba para sobreviver. Ele descobrirá atravez de um pregador viajante que seu pai está vivo e que deseja tê-lo em casa novamente.Esta descoberta motivará Chris a percorrer o mesmo e perigoso caminho que Cristão de John Bunyan percorreu. Será um longo caminho para se reencontrar seu pai. Ele enfrentará armadilhas, tentações, enganará bandidos, escapará do pântano, monstros e de batalhas de robôs malvados.
Título Original: The Wylds
Título no Brasil: As Aventuras do Pequeno Peregrino
Riper: 3LTON
Gênero: Aventura
Direção: Andrew Wiest
Lançamento: 2011
Duração: 109 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português e Inglês
Tamanho: 800 MB


Filme Jaco






Filme A Grande Tormenta






Apesar de disponibilizar este filme para ser baixado deixo claro que este filme não relata o fim dos tempos como creio.
Creio que Todos nós passaremos pela Grande Tribulação.
Aos interessados no assunto posto aqui o link de um bom estudo sobre Quando será o Arrebatamento.



DVD Documentário Babilonia, Passado, Presente e Futuro




DVD Documentário Fenomeno Lazaro







Benevides Lima







01 - Antifonia
02 - Que Segurança, Sou de Jesus
03 - Confia em Deus
04 - Tu és Fiel Senhor
05 - Foi na Cruz
06 - O Amor de Deus
07 - A Formosa Jerusalem
08 - Em Fervente Oração
09 - Saudosa Lembrança
10 - Oração para Noite